(11) 97334-7799
(11) 3044-2886

Manchas de Pele

Informações

Data Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00 hrs.
Profissional(is) Dra. Silvia Zimbres

Detalhes

Apesar das manchas e marcas não serem prejudiciais a saúde da pele, elas interferem na aparência e podem nos incomodar muito.

A Tecnologia a Laser NDYAG Q-Switched é considerada “padrão ouro” para o tratamento da maioria das lesões pigmentares (manchas em geral), isso devido à sua tecnologia fotoacústica, que fragmenta as células que contêm o excesso de melanina.

Ele é indicado para tratar melanoses solares (mancha senil), efélides (sardas), queratoses seborreicas planas (manchas com discreto relevo), hipercromia periorbitária (olheiras), pigmentação pós-inflamatória (pós-acne, por exemplo), malformações que geralmente aparecem na infância ou adolescência (como os Nevos de Becker, de Ota Spillus, Mancha Café au Lait, etc.), manchas de nascença.

O melasma continua um desafio, mas pode ser tratado! Este aumento de pigmentação na face, muitas vezes associado a gravidez e hormônios, tem uma relação direta com a radiação ultravioleta do sol que foi tomado ao longo da vida. Embora os médicos ainda não tenham encontrado uma cura, a combinação de tratamento a laser e produtos de prescrição para a pele pode trazer excelentes resultados. A Tecnologia a Laser NDYAG Q-Switched é um dos únicos lasers com respaldo científico para este tipo de tratamento.

Voltar