(11) 97334-7799
(11) 3044-2886

Criolipólise

Informações

Data Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00 hrs.
Profissional(is) Silvia Zimbres, Dra. Alessandra Lindmayer

Detalhes

A criolipólise é um método não invasivo para o tratamento da gordura localizada. Baixas temperaturas geram um processo inflamatório na gordura, resultando na morte das células do tecido gorduroso e remoção permanente das mesmas. É indicado para gordura localizada, principalmente abdome e flancos. A melhor indicação é em pacientes magros com gordura localizadas somente.

As principais contra-indicações são hérnias da área tratada, cirurgia recente, doenças associadas ao frio e lesões de pele ativas no local da aplicação.

Não há um número certo de sessões. Após 3 meses, quando se vê o resultado máximo, pode ser feita nova aplicação no mesmo local, mas a maioria dos pacientes já fica bem satisfeito com 1 ou 2 sessões. Estima-se um perda em torno de 25% da gordura do local da aplicação em um única sessão.

O procedimento dura aproximadamente 1 hora por área. Pode haver formação de hematomas, pela sucção, que se resolve espontaneamente e/ou alteração da sensibilidade do local por até 1 mês.

Tudo sem cortes, hospital ou cirurgias!

Diga adeus à gordura teimosa

É chamada de gordura teimosa por uma razão: não importa o quanto você comer saudavelmente e fizer exercício, é praticamente impossível perder gordura em determinados locais do corpo. Você fica com duas opções: viver com eles ou pensar cirurgia. Criolipólise tem como alvo apenas as células de gordura, eliminando-as de uma forma que o exercício e a dieta não podem alcançar tão rapidamente ou tão eficazmente.

A solução mais natural

Procedimentos que utilizam laser, ondas sonoras e mesmo cirurgia para remover gordura podem realmente destruir outro tecido no processo de queima. Caso isso aconteça, isso exigirá um tempo de inatividade para o seu corpo se curar. Isso não acontece com a criolipólise: ela não queima, quebra ou extrai quaisquer células que não as de gordura (adiposas).

Desenvolvida por cientistas da Harvard, esse processo, aprovado pela FoodandDrugAdministration (USA) é o único e patenteado. Utiliza um processo de resfriamento específico, que elimina as células de gordura debaixo da pele, congelando-as até o ponto de eliminação. Somente as células de gordura são congeladas. Suas células saudáveis da pele permanecem bem e saudáveis. Não é necessária cirurgias nem agulhas. Não há cicatrizes, pois o mecanismo de ação ocorre sobre a pele. Uma vez cristalizadas, as células de gordura perdem sua viabilidade e são naturalmente eliminadas do seu corpo.

Voltar